Política de suporte e atendimento

De Demander
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Conheça nossos canais de suporte!

A principal finalidade dos nossos suportes é dar informações que possam ajudar o cliente ou mesmo tirar dúvidas sobre o sistema. Com isso buscamos atender de forma ágil, com informações corretas.

Nossos canais de suporte ao cliente:


Telephone icon-icons.com 65394-300x300.png

Atendimento por Telefone e Whatsapp Para atendimentos mais urgentes, sempre opte pelo telefone.

(51) 3714-7050, (11) 4300-7050, (51) 9 9336-6993


Atendimento por Chat Muito usado para tirar dúvidas iniciais sobre nosso sistema.

-Dentro do nosso site demanderweb.com.br, após fazer o login na sua conta, temos um chat disponível para contato.


Atendimento por E-mail Usado para esclarecer dúvidas, reportar bugs, enviar backups. Não é a opção MAIS rápida, porém todos são retornados e dados a respectiva atenção.

suporte@retta.com.br


Atendimento por Conexão Remota

Sem se dirigir-se ao cliente. Nosso técnico pode te ajudar como se estivesse ao seu lado


Contatos para suporte:

Telefone: (51) 3714-7050

Email: suporte@retta.com.br

Para manter o padrão de qualidade do nosso atendimento e o foco na solução, não utilizamos mais skype ou whatsapp para atender suporte. Essa decisão difícil foi tomada para otimizar o tempo de atendimento e acreditamos que seja acertada.


Prioridade de atendimento:

Máxima: telefone

Alta: e-mail

Média: chat do site Demanderweb


Horários de atendimento:

Segunda a sexta

Manhã 08:00 - 12:00

Tarde 13:00 - 17:30


Caso seja necessário conexão com a sua máquina, favor instalar TEAMVIEWER ou ANYDESK


Veja também as outras Políticas do Demander